Ficha de Inscrição
Perfil

O modelo e candidato tem direito a um documento que o convenia alguns serviços patrocinadores do Mister por 2 anos com 30 a 50% de desconto.

Carteirinha de Desconto

MJL Store

Novidade para os modelos selecionados pelo concurso a partir de 2020, onde terão suas linhas de roupas de acordo a característica do modelo, atrelado a ele e percentual em contrato das vendas como renda.

GH

A GH estará mais relacionada aosmodelos eleitos de melhor corpo para a linha moda praia e íntima, onde também levarão sua linha de produto e em contrato percentual de venda omo renda ao modelo.

MJL 03.png
GH Logo 2.jpg
História

A histórias dos concursos masculinos do Brasil, Mister Joinville Oficial, Mister Santa Catarina Oficial CEB e o Mister Brasil CNB  iniciaram em 1988, quando o Sr. Luiz Bozzano, idealizador de toda a construção dos concursos no estado de Santa Catarina deu o ponta pé inicial. Desde então vem trilhando com grande sucesso e expandindo ainda mais os números de candidatos e com isso também promovendo a formação e o lançamento de grandes nomes masculinos no mercado da moda e na mídia, enaltecendo a personalidade e profissionalismo dos modelos masculinos que até então não eram tão valorizados e vistos com bons olhos.

 

Umas das grandes propostas do concurso é a vasta bagagem na preparação intelectual, profissional e visão de mercado dos candidatos, com isso ajudando esses jovens no crescimento profissional, seja na carreira como modelo ou como empreendedor e até mesmo de realização pessoal.

A história do concurso e treinamento profissional em Joinville começou em 2008, quando André Florêncio, atuante como Scouter, ainda como fotógrafo e na preparação de modelos para as agências em São Paulo, os capacitava projetando esses jovens para carreira de modelo.

Quando no final de 2012 André Florêncio foi convidado por Luiz Bozzano para coordenar o concurso na região norte Catarinense e com isso promoveu seu primeiro candidato ao concurso. Mas André Florêncio ainda não estava satisfeito, onde viu a necessidade de também agregar mais suporte e capacitação aos modelos participantes do concurso, surgindo então a ideia em 2015 nos moldes dos concursos nacionais, internacionais e estadual de também promover o concurso masculino, assim como já ocorria com o feminino anos atrás, com isso conseguiria recursos financeiros, profissionais e suporte com instalações, assim os candidatos que sonham com a carreira de modelo, teriam a chance de capacitarem com mais qualidade, porém deveriam passar pelos testes e avaliação tecnicas assim como as demais etapas vivênciando o que viria pela frente caso fossem aprovados, desde então o concurso só vem crescendo e os candidatos que ganhassem o título teriam as despesas pagas pelos recursos agregados na realização do concurso e sua capacitação fosse melhor absorvidas ao mercado.