PARA TREINAMENTO

REGRAS CONTRATUAIS

Eu (.......) portador do documento do CPF de número (.....), denominado Mister Joinville Oficial 2020, autorizo o coordenador André Elias Simião e ou André Florêncio, portador da identidade de número 7.117.336, utilizar minha imagem para fins de conteúdo como modelo pelo casting do Mister Joinville Oficial, concedendo também ao coordenador direito do meu uso e imagem para uso comercial, publicitário, parceiros do concurso, além do acervo histórico vitalício do concurso.

 

01.DEVERES E OBRIGAÇÕES DA COORDENAÇÃO:

a. - O DIRETOR COORDENADOR atua na administração e manutenção da organização do concurso.

b. - O DIRETOR COORDENADOR poderá optar no final desse contrato entre COORDENAR ou ASSESSORAR o MODELO de acordo ao interesse de ambos. Ver também Clausula 2.c

c. - O DIRETOR COORDENADOR deverá passar ao MISTER JOINVILLE o contrato do concurso estadual, para o mesmo assinar, reconhecer assinatura e entregar contrato no dia do concurso do certame estadual junto com cópia de documento com foto e comprovante de inscrição.

d. - O DIRETOR COORDENADOR deverá passar ao MISTER JOINVILLE o cronograma do concurso estadual.

e. - O DIRETOR COORDENADOR deverá repassar para o MISTER JOINVILLE etapa de preparação estadual como: passarela, entrevista, perfil, apresentação, etiqueta social e digital, looks adequados para ocasiões e dicas em geral.

f. - O DIRETOR COORDENADOR não se obriga se responsabilizar pelos pertences do MISTER JOINVILLE, assim como nos looks compostos para o dia-a-dia  utilizados na etapa estadual. 

g. - A inscrição estadual fica por conta e despesa do DIRETOR COORDENADOR como uma premiação voluntária realizada quando na realização do concurso municipal e capitação de recursos financeiros que venha suprir as despesas impostas e a COORDENAÇÃO optar em pagar ou não, porém não sendo obrigatoriedade imposta pela organização estadual CEB a COORDENAÇÃO.

h. - O DIRETOR COORDENADOR deverá disponibilizar os acessos nas redes sociais como editor ao MISTER JOINVILLE para as publicações e a COORDENAÇÃO poderá intervir nas publicações realizadas pelo MISTER JOINVILLE, como excluir, alterar ou responder pelo mesmo, realizando quaisquer alterações, se não estiver de acordo aos requisitos impostos pela COORDENAÇÃO relacionado as postagens.

02.NOTA ÚNICA

a. - O DIRETOR COORDENADOR poderá rescindir o contrato em qualquer momento com o MISTER JOINVILLE nos seguintes casos: insatisfação com o perfil, falta de ética, compartilhamentos de dados sigilosos (comentários com outrem, prints, citações maldosas em grupos de whatsapp ou qualquer rede social ou meio de comunicação), troca de informações sobre a COORDENAÇÃO e organização a outrem, divergências, super exposição que comprometa a imagem como MISTER JOINVILLE, agressão física e moral.

b..- A realização da etapa estadual será do dia 05 a 09 de agosto de 2020 em Balneário Camboriú no Hotel Sibara.

c. - Se o DIRETOR COORDENADOR optar em COORDENAR o mesmo não terá qualquer vínculo ou responsabilidade sobre o MISTER JOINVILLE, não sendo obrigatoriedade assessorar o MISTER JOINVILLE, salvo em casos voluntários.

d. - O MISTER JOINVILLE optando por ter o DIRETOR COORDENADOR como trabalho voluntário de apoio, terá total liberdade para desenvolver ou realizar trabalhos pessoais sem a interferência da COORDENAÇÃO, quando trabalhado de forma voluntária, e o MISTER JOINVILLE deverá utilizar sua imagem de forma pessoal e publicadas em seu perfil pessoal, salvo se a COORDENAÇÃO achar necessário também usufruir.

e. - Despesas como inscrição estadual e premiação em dinheiro não é obrigatoriedade imposta pela organização CEB ao DIRETOR COORDENADOR, portanto cabe a coordenação regional em optar por esse benefício extra ao MISTER JOINVILLE se ter (opcional) como gratificação e impor suas regras para recebimento dos mesmos.

f. - As cláusulas impostas pelo item 3.k deveres e obrigações é uma só uma forma disciplinar imposta para o bom andamento e imagem do MISTER JOINVILLE, como também cumprimento com o título de representatividade e ter sua imagem preservada e a COORDENAÇÂO assim poder realizar um evento de sucesso, dispondo de tempo, etapas, despesas, parceiros para concretização de sonhos que muitas das vezes a vitrine é apenas para o MISTER JOINVILLE dispersando a COORDENAÇÃO.

03.DEVERES E OBRIGAÇÕES DA COORDENAÇÃO:

a. - O MISTER JOINVILLE deverá providenciar contrato estadual CEB assinado, autenticado e com cópia de um documento com foto e comprovante da inscrição estadual entregue no dia do primeiro encontro do confinamento estadual.

b. - Qualquer trabalho vinculado ou utilizado que o MODELO e ou MISTER JOINVILLE venha conseguir e utilizando a marca através do MISTER JOINVILLE deverá o DIRETOR COORDENADOR da franquia ter seu percentual agregado de 30% sobre os lucros ou benefícios recebidos em prol do concurso.

c. - As postagens dos parceiros adquiridos pela COORDENAÇÃO em beneficio do MISTER JOINVILLE, deverá ser compartilhada e publicado primeiramente nos stories ou feed do perfil oficial do MISTER JOINVILLE e depois compartilhadas no seu pessoal do MODELO.

d. - Nas postagens o MISTER JOINVILLE deverá identificar a coordenação (@dedhejo - André Florêncio) responsável pelo concurso e os # (#misterjoinville #andreflorencio #misterjoinvilleoficial #mjlstore #ceb #mmsc).

e. - O MISTER JOINVILLE deverá realizar postagens constantes na fan page do facebook como realização do beleza com propósito, divulgação de agenda pela cidade, pontos de turismo, dia-a-dia como Mister, dicas em geral, sem limite de publicação, diferente do instagram que deverá seguir algumas regras como qualidade de imagem, sequência e cuidados de poluição de imagem.

Lembrando que as publicações na fan page do facebook servirá como avaliação de multimídia para a etapa estadual CEB, ferramente essa que serve como cartilha da organização CEB.

f. - Não poderá o MISTER JOINVILLE realizar publicações primeiramente em seu perfil pessoal de merchans dos parceiros do concurso e depois compartilhadas no perfil oficial, ou seja, o Mister Joinville deverá sempre primeiro publicar integralmente no perfil oficial e depois compartilhado no perfil pessoal.

g. - Não poderá em hipótese alguma o MISTER JOINVILLE ter um outro parceiro ou patrocinador com a mesma atividade ou serviço concedido pela organização do concurso, sendo penalidade gravíssima, salvo em caso de rescindir contrato com o parceiro e autorizado pela coordenação e compartilhada no perfil pessoal do MODELO/MISTER JOINVILLE.

h.- O MISTER JOINVILLE não poderá estar presente em movimentos ou realizar publicações de origens política, religiosa, pornografia, orientação sexual e esportiva nas paginas oficiais e pessoais.

i. - O MISTER JOINVILLE não poderá criar debates, conflitos, críticas ou confusões em rede sociais que venha ofender outrem ou a COORDENAÇÃO.

j. - Havendo premiação em dinheiro para o MISTER JOINVILLE o DIRETOR COORDENADOR poderá opcionalmente realizar as  seguintes opções: 

- Primeiro prêmio: sobre os 50% arrecadados pela enquete realizada durante o concurso.

- Segundo prêmio: 3 mil reais.

- Terceiro prêmio: 5 mil reais.

O recebimento só será estabelecido se houver a  realização de um concurso seguinte e o crédito em conta do MISTER JOINVILLE de até 60 dias após a realização do próximo concurso edição 2021

k. - Para recebimento da premiação em dinheiro o MISTER JOINVILLE deverá seguir algumas regras percentuais impostas pelo DIRETOR COORDENADOR  para cumprimento de cada item resultando nos 100% do rendimento final do saldo sem acréscimos de juros. 

E são as regras impostas pela o recebimento da premiação em dinheiro:

Metas impostas para as opções 1 e 2 da premiação em dinheiro:

- Inscrição municipal realizada.

- Venda mínima de 15 ingressos para prestigiar o concurso.

- Enquete de 500 votos realizados no minimo.

- Agregar no perfil oficial do instagram como meta de 3 mil seguidores a mais do que ele recebeu.

- Papel cultural de representatividade.

- Papel comercial na divulgação por utilização dos parceiros e uma publicação mensal dos mesmos.

- Papel social com campanhas de conscientização.

- Ética.

- Agenda em marcar presença nos eventos regionais CEB.

- Multimídia com duas publicação mensal em vídeo em geral e publicações  de 36 posts mensal no instagram e dia sim e 40 na fan page do facebook.

Metas impostas para as opção 3 da premiação em dinheiro:

- Inscrever 10 candidatos para o MISTER JOINVILLE, acrescido dos itens a cima.

Opção pela premiação de: _____________________ 

 

Joinville, 29 de fevereiro de 2020