Conhecendo um pouco sobre Caubi.

Atualizado: há 2 dias

Caubi Padilha Albino

Me chamo Caubi Padilha Albino, tenho 23 anos, sou natural de Biguaçu, grande Florianópolis. Eu vim para Joinville por causa dos estudos, em 2015 quando passei no vestibular da UDESC no curso de engenharia civil, eu vi grande oportunidade, de crescer e me desenvolver. Meu curso é integral e possui uma grade de horários bem variada. Atualmente estou no último ano e tenho aulas nos períodos da tarde e noite. No período da manhã eu faço estágio na secretaria de planejamento em Araquari, contudo em virtude da pandemia, meus horários ficaram concentrados em dois dias da semana.

Gosto de praticar atividade físicas, principalmente musculação no meu tempo livre. Nos finais de semana gosto de ir à praia, para nadar, ficar pegando sol, jogar vôlei e frescobol, gosto muito da vibe da praia, e gosto de fazer trilhas em lugares que desconheço.

Meu estilo musical bem eclético gosto desde rock a MPB, mas principalmente gosto de R&B, que inclui Soul, Jaz e Funk. Gosto de cantar, mas sou cantor de chuveiro. Sou mais caseiro, gosto de assistir Netflix, ficar em casa com os amigos, mas gosto também de sair, conhecer novas pessoas.

Eu sou uma pessoa muito restrita da minha alimentação, sigo uma dieta e busco sempre me aperfeiçoar, acredito que tenho uma boa qualidade de vida, pois prático muita atividade física e busco sempre me alimentar e dormir bem. Hoje em dia estou tentando impulsionar meu perfil do Instagram, geralmente posto stories relacionados muito a academia, apesar de eu ser tímido gosto de expor e de mostra no meu perfil.

Meu estilo de roupa bem variado, depende muito do ambiente que estou, por exemplo: no estágio, uso roupas mais básicas, como jeans e camisa lisa básica; na academia uso roupas mais sports e quando saiu, gosto de usar bomber jacket, com uma camisa por baixo uma calça preta e tênis branco ,isso por exemplo seria um look meu.

Divido apartamento com um amigo, já formado em engenharia mecânica. O motivo é pelo fato do custo ser reduzido e além de ter uma boa qualidade na moradia.

#misterjoinville #andreflorencio #scouterbrazil #mistersantacatarina #was #altitudeworldsupermodel #pedroheidemann


VÍDEO

Apresentação

#misterjoinville #andreflorencio #scouterbrazil #mistersantacatarina #was #altitudeworldsupermodel #pedroheidemann


MULTIMÍDIA CULTURAL

Joinville é repleto de lugares e cenários para fotografia. E hoje quero indicar uma ótima locação pra tirar excelentes fotos. O cenário é uma construção abandonada, com muitas aberturas para a entrada de luz.

O local da fotografia é na rua Quinze de Novembro, Centro de Joinville, próximo a fábrica da Antártica.

Outra dica fica por conta do passeio incrível, onde os residentes de Joinville conhecem bem. Mas os visitantes não podem perder essa oportunidade quando forem conhecer Joinville. O famoso Mirante da Boa vista, que é localizado no bairro Boa vista, próximo ao Centro.

Para quem gosta de praticar atividade física e ainda assim ter um contato próximo com a natureza. Sentindo o ar puro e observando a imensidão da flora de Joinville, que é composta pela Mata Atlântica. Parte integrante do caminho que leva ao mirante.

O passeio é para toda família e tem 2,5 km de trajeto, geralmente o tempo do percurso ao mirante é de 40 minutos caminhando.

#misterjoinville #andreflorencio #scouterbrazil #mistersantacatarina #was #altitudeworldsupermodel #pedroheidemann


VÍDEO MULTIMÍDIA

Apresentando Joinville

#misterjoinville #andreflorencio #scouterbrazil #mistersantacatarina #was #altitudeworldsupermodel #pedroheidemann


VÍDEO

Expectativas: Minha relação com o concurso.


356 visualizações4 comentários